Paranaguá tem pré-candidato ao executivo municipal

Nesse último sábado, 29, na Chácara do SINTRAPORT, Gerson Antunes, o “Bagé”, filiou-se no Partido Republicano Brasileiro (PRB) e lançou seu nome como um dos pré-candidatos à Prefeitura de Paranaguá. Na ocasião estavam compondo a mesa a presidente e vereadora pelo PRB municipal, Laryssa Castilho Poleti, pastor Francisco Neto, representando o Dep. Edson Praczyk, pastor Gentil da igreja Quadrangular, Carlos Tortato, ex prefeito e presidente do Sindicato dos Conferentes, Ogarito Linhares, membro do CAP, Everson Leite, secretário da ESTIVA e membro da INTERSINDICAL e o vereador Adalberto Araujo (PSB). Além de representantes da Força Sindical, Associação dos Taxistas, lideranças comunitárias, Sindicato dos Arrumadores, imprensa, e população que estiveram presentes.

Para Laryssa, “Gerson Bagé mostrou-se muito capacitado para ser o representante da Categoria Sindical, estou honrada em tê-lo no PRB”.

Gerson Bagé, é casado e tem dois filhos, advogado, presidente da SINTRAPORT, diretor da INTERSINDICAL e foi comentarista esportivo do Rio Branco e em seu discurso, Gerson finaliza com palavras de confiança e vontade de ser a mudança e renovação na política: “…com o apelo de vários companheiros e da população que clama por mudança de verdade, nestes longos 48 anos de vida, coloco-me a disposição para a verdadeira renovação politica de nossa cidade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *