Presidente Fábio Santos faz reunião em Ponta Grossa

O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, Fábio Santos esteve em Ponta Grossa na última quinta feira ( 12 ) reunido com filiados e lideranças do partido, além e convidados especiais, sendo recebido pelo presidente municipal e vereador da cidade, Luiz Bertoldo.

O objetivo do evento foi conversar com os filiados do partido, pré-candidatos às eleições deste ano, lideranças da cidade e região, falando aos convidados principalmente sobre consciência política, neste momento conturbado que vive o nosso país, além de ressaltar a importância de nós mesmos fazer o que nos compete, sem precisar vir alguém de fora realizar o que é de nossa alçada.

O presidente falou muito a respeito da importância de termos iniciativa tomarmos as rédeas da situação, criarmos mecanismos de crescimento e colocar em prática a nossa criatividade, pois daí podem surgir ações concretas de crescimento, tanto individual quanto coletivo, citando como exemplo a transição que terá que fazer o governo federal neste momento para poder governar o país de forma tranquila e com objetivos bem definidos.

Fábio Santos, citou a importância da imensa região dos Campos Gerais para o nosso Estado, e como é interessante para o PRB continuar a ter a representatividade em nível municipal através da atuação dos nossos dois vereadores, Luiz Bertoldo e Ezequiel Bueno.

A importância do trabalho dos vereadores do PRB em seus municípios tem sido citada pelo presidente como fator primordial para o crescimento contínuo da legenda no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *